BBB18: Clima pesa entre Mara e Lucas “Ela não faz nada”

Publicado em 28/01/2018

Mara não gostou nada de ser excluída da Prova da Comida por Lucas. E ele desabafou sobre a cientista política com os demais colegas do BBB18, “É muito chato, ela olhar pra mim e dizer: ‘são macho alfa e vocês vão botar poder'”

Veja também: BBB18: Mara não gosta da explicação de Lucas sobre exclusão na Prova da Comida

Lucas  disse aos brothers o papo que teve com a mineira do BBB18: “Olha, Mara, se você me dissesse que seria raciocínio lógico, eu pensaria logo em você”, contou.

Patrícia comenta sobre seu desempenho na Prova da Comida, e Lucas continua falando: “Você foi infinitamente melhor do que eu. Agora ontem, ela (Mara) ficou o dia todo reclamando da perna. Ela chegou hoje de manhã e falou que estava rouca. Quando falaram que era para colocar roupa leve pra prova, eu pensei que seria agilidade e que ela não poderia. Vou pensar no coletivo. Agora dizer que é macho alfa? Eu não sou machista!”, comentou o Galã do BBB18.

Patrícia comenta, brincando “Não é não! Você é tudo, menos machista! Você é lindo, você é gostoso…”, E Ana Paula se aproxima e opina sobre Mara também: “Ela não tem diálogo!”.

+ CONTINUE ACOMPANHANDO TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade