BBB18: Casa cheia, primeira prova e Tiago Leifert ignorado movimentam reality

Publicadohá pouco tempo Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo exibiu na noite desta terça-feira (23) ao vivo, a chegada dos 16 participantes à casa do BBB 18. Divididos em 4 grupos de 4 integrantes cada, os participantes foram entrando na nova residência.

O programa exibiu pequenos VTs dos novos participantes e em seguida Tiago Leifert conversou rapidamente com cada um. Após apresentações, o apresentador avisou que teria a primeira Prova da edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Ayrton flagra Ana Clara, a filha, trocando de roupa e solta elogio suspeito

Lucas foi convocado para pegar uma urna na despensa. Ele sorteou a ficha do Breno, que teve que tirar duas pessoas do desafio. Em seguida Patricia foi a sorteada e teve a mesma missão. Ficaram de fora Gleice, Diego, Paula e Mara.

Em certo momento Tiago pediu para todos formassem três grupos de 4 integrantes cada. Enquanto tentava explicar a Prova, Tiago foi ignorado pelos participantes que gritaram a ponto de deixar o telespectador incomodado.

A Prova

Os participantes tiveram que pegar cocos transportar para uma prancha com cordas nas laterais sustenta no ar por três integrantes de cada grupos. A equipe de Lucas, Viegas, Wagner e Caruso levou a melhor e conquistou 2 duas imunidades dois prêmios de R$ 5 mil.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio