BBB18: Caruso causa constrangimento em transmissão ao vivo e faz ameaças ao Wagner “Vou fazer churrasquinho de você”

Publicado em 04/04/2018

A apresentadora Fernanda Keulla e a produção do RedeBBB passaram por um enorme constrangimento ao colocar Caruso, ao vivo, para falar com o recém eliminado da semana, Wagner. Parecendo estar cheio de ódio e rancor devido aos acontecimentos no BBB18, Caruso fez ameaças e o tom agressivo gerou desconforto em todos presentes ali.

Veja também: BBB18: Wagner volta a repetir que prefere um brasileiro campeão

“E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão. Vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”, disparou Caruso.

“Todo mundo quem? Quem está me esperando? Você é muito chorão” respondeu Wagner. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, continuou o publicitário.

Leia mais: BBB18: Após Eliminação de Wagner, Ayrton e Kaysar voltam a conversar sobre Paredão

“Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Sai fora, vai lavar sua bunda”, retrucou. Fernanda Keulla interrompeu a transmissão e tentou reverter a situação. O constrangimento foi tão grande que inúmeros pedidos dos internautas para que cortassem a transmissão foram observados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade