BBB18: Caruso acusa Gleici por perda na Prova da Comida e quase tem discussão com Wagner

Publicado em 25/03/2018

Climão após a Prova da Comida causa desconforto entre Caruso, Viegas e Wagner. Tudo começou quando Gleici cogitou não fazer a prova, mas depois acabou se posicionando e quis fazer. O time formado por Viegas, Caruso e Gleici perdeu e aparentemente estava tudo bem, os dois brothers até elogiaram o desempenho da sister acreana.

Veja também: BBB18: Descubra quem ganhou a Prova da Comida e qual é a proteína da semana

Acontece que depois que os dois entraram no quarto eles detonaram a participante a acusando de não ter honrado a palavra de não participar da Prova da Comida, “Essa menina não tem humildade, disse que não iria participar e foi a primeira a ir”, disse o Caruso. “Ela não tem sendo do coletivo, não cozinha nada, não lava nada, e quer ser a primeira em tudo”, resmungou o músico.

Leia mais: BBB18: Falha técnica faz Tiago Leifert interromper  Prova da Comida

Wagner entrou no quarto e pegou a dupla falando da Gleici e então Caruso disfarçou e disse: “Sua mina não tem senso, cara”, disse o publicitário. “Estão achando que foi culpa dela por vocês perderem a prova?”, respondeu o caiçara, “Independente do seu estado social é o que eu penso. Eu não sou de desconversar o que eu falo. Falta humildade pra ela”, rebateu Caruso.

O clima seguiu chato no quarto e os brothers começaram a conversar sobre outras coisas. Neste domingo (25) é dia de votação na cada do BBB18. Wagner e Breno são os líderes da semana e o Anjo é auto imune.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade