BBB18: “Breno quer curtir, Ayrton foi só uma desculpa”, dispara Eva sobre postura do arquiteto com Ana Clara

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva está de olho na filha Ana Clara e vem acompanhando as atitudes da sister no BBB18. Durante a Festa Intergaláctica não foi diferente. Atenta, ela assistiu à DR entre Ana Clara e Breno, e diz que a estudante não se sente incomodada com a relação entre o arquiteto e Paula. “Os dois ficaram muito emocionados”.

Veja também: BBB18: “Meu desprezo vai ser a única coisa que o Viegas vai receber de mim”, dispara Gleici

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que chateou ela foi a amizade enorme que ela tem pela Paula, que falou que não ficaria com ele, comenta a matriarca da família Lima. Por outro lado, Breno já afirmou várias vezes que preferiu não levar o relacionamento com Ana Clara para frente por causa da presença de Ayrton no BBB18.

Eva não concordou com essa posição do arquiteto do BBB18 e disse: “Tenho a impressão que ele queria curtir, que o Ayrton foi só uma desculpa”. Ainda sobre o marido, ela garante que ele não é superprotetor. “Ele está certíssimo, é pai, está cuidando e faz o papel dele. Eu faria igual”, entrega a mãe de Ana Clara.

Eva também acredita que a filha não guarda ressentimento de Paula. “A Ana Clara se chateou porque a Paula disse que não ficaria com o Breno. Mas ela não guarda ressentimento de ninguém. Quando tem um sentimento ruim, ela fica transparente. Com a Paula não. Ela entendeu a situação”, garante. E Eva aprovaria Breno como genro? “Ela é muito madura e acho que ele é muito garoto. Esperaria um cara mais maduro”, observa Eva.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio