BBB18: Breno diz que não entrou no reality para se esconder de ninguém

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto deixava a boa forma em dia na academia da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta segunda-feira (19) no BBB18, Breno fala com Jéssica sobre uma conversa que teve com Viegas. O affair de Paula conta que as pessoas o acham muito escondido no jogo, mas se defende.

“Não vim aqui para me esconder de ninguém”, avisa ele, sendo concordado pela autora da frase motivacional ‘Levanta a cabeça, princesa, senão a cora cai”. A personal em seguida fala sobre suas opções de voto no confinamento a partir de agora e cita Gleici e Wagner, um dos casais formados na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Após críticas de Ayrton, Kaysar desabafa sobre seu comportamento “Sinto uma agonia forte”

O paredão foi formado na noite deste domingo (18). Diego, Gleici Damasceno e Jéssica são os emparedados da vez. O escritor atendeu uma ligação surpresa do Big Fone e teve que indicar um concorrente direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Na formação Diego foi indicado pelos Líderes da semana (Ana, Ayrton e a própria acreana) e Jéssica recebeu três votos da casa, empatando com Caruso. No desempate feito pelos líderes, a personal acabou emparedada. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (20) após O Outro Lado do Paraíso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio