BBB18: Mara questiona Eva: “Quem você gostaria que ficasse da sua família?”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o jogo começou para Mara no Big Brother Brasil. A mineira enquadrou os pais da família Lima durante a tarde desta quinta-feira (25) e pediu para eles decidirem quem deles quer ficar no jogo. A atitude gerou desconforto em Eva: “Prefiro não te responder […] e se eu sair vou querer muito que vocês saiam”, disse a matriarca.

A abordagem aconteceu na área externa da casa. Mara, se sentindo intrigada com a presença da família chamou Eva no canto e perguntou: “Quem você gostaria que ficasse da sua família? Eu fiquei pensando nisso, estive conversando com Nayara também. E se nós  tivermos que escolher?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB18: Brothers falam sobre sexo e Ana Paula dispara “P* fino é uma desgraça, gosto que preencha a minha alma”

Eva se sentiu intimidada e preferiu evitar falar do assunto: “Eu prefiro não te responder, não consigo dizer nada. É o jogo, não vou levar para o lado pessoal, a gente não levaria para o lado pessoal”. Mara insistiu no assunto: “A melhor maneira de concluir isso é perguntando pra vocês, pois a casa pode votar para vocês saírem”.

Ayrton se aproximou das duas e Mara faz a mesma pergunta e completou: “Mas pensem nesta possibilidade para vocês não serem pegos de surpresa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio