BBB18: Ayrton discute com Nayara e leva bronca de Ana Clara

Publicado em 09/02/2018

Enquanto tudo rolava na disputa, a casa fervia com especulações e… tretas. Na madrugada do BBB18, Ayrton e Nayara se desentenderam. Após tomar banho no Quarto Tropical e ir se trocar no Quarto Submarino reclamando de Ayrton, Nayara volta ao ambiente e encontra o brother. “Fiquei um pouco constrangida”, garante a jornalista.

Veja também: BBB18: Diego é o líder da casa após mais de doze horas de prova

A sister achou que ele estava a observando tomar banho, ficou constrangida e Ayrton deu aquela surtadinha na hora de se defender. Eles chegaram a conversar sobre o que aconteceu e Nayara disparou: “Papo sério. Acho que você não está numa situação confortável e não entendeu alguns códigos de convivência”. Depois da situação, o pai foi deitar com Ana Clara e também tomou esporro sobre suas atitudes. “Você pode ficar bravo com as coisas, mas quando você fica estressado, você fala m*rda. Tem jeito de se falar as coisas”, explicou a ruiva do BBB18.

A ruiva do BBB18, resolveu conversar sério porque sabe que estão na reta. Ayrton já quer votar em Nayara – e ela também quer eliminar a família. E Big Fone vai tocar! Nesta sexta-feira (9), ao vivo, quem atendê-lo poderá indicar alguém para o paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade