BBB18: Ayrton chama Caruso de bad boy fake e Gleici defende “Ele tem um bom coração”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Bangalô do Líder, Gleici e Ayrton conversam na tarde deste sábado (17) no BBB18. Os dois falam sobre a confusão que o patriarca da família Lima teve com Caruso após utilizar uma penela do Tá com Tudo, o que é proibido por regra no confinamento global. Os brothers foram punidos pela produção.

O marido de Eva conta que após a discussão com o publicitário, ele foi até a academia e, sozinho, xingou muito o brother. O pai de Ana Clara então critica novamente o rival com a mesma afirmação que fez há alguns dias: “Ele é um bad boy fake”. Gleici, por sua vez, defende o colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Viegas planeja votar em Gleici

“Ele tem um bom coração”, diz a estudante de psicologia. Após a eliminação de Patrícia, na noite de terça-feira (13), Caruso discutiu feio com Ana Clara, filha do rival. Após a confusão, Ayrton chamou o concorrente em canto reservado da casa e o criticou. “Você é um cara covarde e mau caráter. Você é um bad boy fake. Se botarem uma placa de falso, eu vou botar em você. Não te considero falso, mas você é fake”, disparou ele na ocasião.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio