BBB18: Após eliminação, Kaysar e Jéssica trocam de carros

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Líder, do BBB18, deste sábado (31), é a segunda mais longa da história de todas as edições. Após Breno e Viegas serem eliminados da disputa, Kaysar beijou Jéssica na bochecha e na testa e lhe desejou boa sorte, a personal trainer foi para Fiat Cronos Branco Alaska, na etapa final.

Veja também: BBB18: Viegas e Breno são eliminados da Prova do Líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Viegas ficou um tempo no jardim do programa, refletindo sobre a competição e foi amparado por Ayrton que se ofereceu para conversar “Tem arroz lá. Quer que eu faça um ovo pra tu? Feijãozinho” oferece o patriarca da família Lima. O músico agradece e diz que está tranquilo, mas o carioca insiste que ele está abatido. Os dois começam a conversar sobre a Prova do Líder.

Leia mais: BBB18: Prova do Anjo será no domingo

Breno é consolado por Paula do lado de fora da casa, a qual insistiu que o brother tomasse água para se hidratar. “Uma pessoa dependendo da outra é ruim demais” desabafou o arquiteto. Em seguida, o goiano vai para o banheiro principal para tirar o suor do corpo. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio