BBB18: Após Eliminação de Wagner, Ayrton e Kaysar voltam a conversar sobre Paredão

Publicado em 04/04/2018

Após eliminação de Wagner, do BBB18, com 59,5% dos votos, Ayrton voltou a conversar com Kaysar sobre as escolhas de voto do próximo Paredão, na madrugada desta quarta-feira (04) O patriarca da família Lima confessou que prefere o sírio do que a Paula, porém votaria nele para proteger seus amigos mais próximos, no caso, Paula e Gleici.

Veja também: BBB18: Wagner volta a repetir que prefere um brasileiro campeão

O patriarca aproveitou para perguntar ao atual líder em quem ele votaria, caso Ana Clara não estivesse na disputa: “Hoje, se não tivesse família e tivesse o Ayrton. Ayrton e Jéssica, quem você botaria no Paredão.”, o sírio respondeu: “Deixo você na casa. Aí é outra coisa. Se você estivesse sozinho era outra coisa. Se fosse você e sua filha no Paredão ia jogar ela. Se fosse você, Breno e Jéssica, ia jogar eles. Assumo minha palavra.”

Leia mais: BBB18: Após Eliminação, Wagner afirma sobre Gleici: ‘Quando ela sair, eu estarei aqui ‘

A conversa segue em direção ao comentário de Ayrton sobre quem ele apoiaria do lado de fora da casa, e de quem ele votaria para livrar seu amigos. Até que o patriarca da Família Lima dá conselhos para como o sírio possa conversar com sua filha, Ana Clara.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade