BBB18: Ana Clara torce para que Viegas vote em Breno ou Jéssica no próximo Paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister Ana Clara ainda não aceitou ter sido emparedada por Breno, Jéssica e o Líder Kaysar, no BBB18. A carioca comentou, na noite dessa segunda-feira (02) para Gleici que espera animadamente Viegas votar no trio, no próximo Paredão. Ela e seu pai Ayrton disputam a permanência na casa contra Wagner.

Veja também: BBB18: Após insistir muito, Kaysar conversa com Ayrton

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo Ana Clara confessou a sister Gleici: “Meu sonho, além de ir para a Final com você, é que o Viegas vote em um deles na semana que vem”. o patriarca da Familia Lima chega em seguida e desabafa com a filha, sobre o Líder Kaysar, minutos antes, os dois brothers discutiram sobre a votação.

Leia mais: BBB18: Após polêmica entre Boninho e Ayrton, veja outros ex-bbbs que entraram no programa sem fazer inscrição

No último domingo, Kaysar mandou Wagner para o Paredão, enquanto os brothers, com voto aberto, indicaram Viegas e a Família Lima, o que ficou ao critério do Líder sírio escolher entre os dois, ele optou por emparedar Ayrton e Ana Clara e livrou o amigo músico de uma possível eliminação. Após isso, as coisas esquentaram no programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio