BBB18: Ana Clara revela como ri na internet

Publicado em 24/03/2018

Enquanto Wagner prepara algo para comer, na cozinha, na madrugada deste sábado (24) no BBB18, ele questiona Ana Clara e Gleici, sentadas à mesa, sobre como elas riem na internet. A filha de Ayrton explica que nunca usa o clássico ‘kkk’, e sim o ‘hahaha’. O artista visual então diz que é como a colega e aproveita para dizer que existe um estudo que comprova que há um tipo de risada online para cada tipo de situação.

Veja também: BBB18: Viegas sobre formação de paredão “Dúvida entre Família Lima e Gleici”

“Nunca uso o ‘kkk’, mas o máximo que eu faço é ‘rs’ quando eu estou flertando, faço uma piadinha maligna, daquela ‘Estou brincando, mas se você quiser, eu quero’ ou quando estou sendo bem grossa”, conta a ruiva, herdeira da família Lima. “Eu também uso o ‘hahaha’, mas já usei muito o ‘kkk’ na internet”, revela a acreana. “Eu não me lembro de ter rido ‘kkk’ nos últimos 20 anos”, conta Ana.

Leia mais: BBB18: “Você está pegando dos dois lados”, dispara Kaysar a Viegas

A conversa segue e a filha de Ayrton declara: “Pra mim é “hahaha” pra sempre eterno”. Os brothers começam a gargalhar, enquanto outros participantes dormem após um dia de Prova do Anjo de Resistência que durou 10 horas e 56 minutos. Viegas levou a melhor e conquistou R$ 2 mil, uma imunidade, um almoço especial com direto a um convidado; e terá que indicar um concorrente direto ao paredão na formação que acontecerá na noite de domingo (25) após o Fantástico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade