BBB18: Ana Clara revela como ri na internet

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Wagner prepara algo para comer, na cozinha, na madrugada deste sábado (24) no BBB18, ele questiona Ana Clara e Gleici, sentadas à mesa, sobre como elas riem na internet. A filha de Ayrton explica que nunca usa o clássico ‘kkk’, e sim o ‘hahaha’. O artista visual então diz que é como a colega e aproveita para dizer que existe um estudo que comprova que há um tipo de risada online para cada tipo de situação.

Veja também: BBB18: Viegas sobre formação de paredão “Dúvida entre Família Lima e Gleici”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca uso o ‘kkk’, mas o máximo que eu faço é ‘rs’ quando eu estou flertando, faço uma piadinha maligna, daquela ‘Estou brincando, mas se você quiser, eu quero’ ou quando estou sendo bem grossa”, conta a ruiva, herdeira da família Lima. “Eu também uso o ‘hahaha’, mas já usei muito o ‘kkk’ na internet”, revela a acreana. “Eu não me lembro de ter rido ‘kkk’ nos últimos 20 anos”, conta Ana.

Leia mais: BBB18: “Você está pegando dos dois lados”, dispara Kaysar a Viegas

A conversa segue e a filha de Ayrton declara: “Pra mim é “hahaha” pra sempre eterno”. Os brothers começam a gargalhar, enquanto outros participantes dormem após um dia de Prova do Anjo de Resistência que durou 10 horas e 56 minutos. Viegas levou a melhor e conquistou R$ 2 mil, uma imunidade, um almoço especial com direto a um convidado; e terá que indicar um concorrente direto ao paredão na formação que acontecerá na noite de domingo (25) após o Fantástico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio