BBB18: Ana Clara relembra liderança com Gleici e diz para Jéssica que tentou defender a sister do Paredão

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara e Jéssica, tiraram a tarde desta quarta-feira (04) para acertarem as diferenças, após a formação do Paredão dessa semana, no BBB18 As sisters conversaram sobre o músico Viegas e o voto da personal na Família Lima. Em dado momento, a estudante relembrou da liderança dupla com Gleici, onde, segundo ela, defendeu Jéssica e Kaysar.

Veja também: BBB18: Jéssica chama Ana Clara para conversar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei horas falando para Gleici que não era justo te colocar no paredão. Eu disse: Gleici, não ela não é grossa, ela não é falsa” e citou o sentimento que teve após ter sido votada por ela: “Você não tem noção da raiva que eu fiquei, porque eu passei horas falando de você para a Gleici. Horas! Eu me senti uma imbecil”

Leia mais: BBB18: Viegas sonha que foi eliminado do programa

Jéssica, em contrapartida, retrucou que iria arcar com as consequências de seus atos, principalmente após o voto. Ela ainda comentou sobre o Patriarca da Família Lima: “Ele veio para jogar ou não está entendendo o jogo. Não sei qual é o jogo dele”. Nesta quinta-feira, os brothers participarão da Prova do Líder e em seguida formarão o Paredão deste domingo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio