BBB18: Ana Clara relembra liderança com Gleici e diz para Jéssica que tentou defender a sister do Paredão

Publicado em 04/04/2018

Ana Clara e Jéssica, tiraram a tarde desta quarta-feira (04) para acertarem as diferenças, após a formação do Paredão dessa semana, no BBB18 As sisters conversaram sobre o músico Viegas e o voto da personal na Família Lima. Em dado momento, a estudante relembrou da liderança dupla com Gleici, onde, segundo ela, defendeu Jéssica e Kaysar.

Veja também: BBB18: Jéssica chama Ana Clara para conversar

“Fiquei horas falando para Gleici que não era justo te colocar no paredão. Eu disse: Gleici, não ela não é grossa, ela não é falsa” e citou o sentimento que teve após ter sido votada por ela: “Você não tem noção da raiva que eu fiquei, porque eu passei horas falando de você para a Gleici. Horas! Eu me senti uma imbecil”

Leia mais: BBB18: Viegas sonha que foi eliminado do programa

Jéssica, em contrapartida, retrucou que iria arcar com as consequências de seus atos, principalmente após o voto. Ela ainda comentou sobre o Patriarca da Família Lima: “Ele veio para jogar ou não está entendendo o jogo. Não sei qual é o jogo dele”. Nesta quinta-feira, os brothers participarão da Prova do Líder e em seguida formarão o Paredão deste domingo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade