BBB18: Ana Clara fica com Breno, mas se recusa a formar casal “Não vou transar aqui”

Publicado em 27/01/2018

Na madrugada deste sábado (27) Ana Clara e Breno deram uma escapadinha da festa Alto Astral e foram para o banheiro principal da casa do BBB18. Antes, na pista de dança, a youtuber jogou um verde no arquiteto.

“Eu acho, no meu achismo total desse programa, que o povo tá forçando uma barra e que você não está a fim”, disse a integrante da família Lima sobre Jaqueline. “Eu já falei para a galera que não estou a fim. Se tivesse, já teria pego. Eu nem gosto da mina assim”, dispara brother.

Veja: BBB18: Jorge não aceita envolvimento de Ana Clara com Breno “Você perdeu a linha”

Ana por sua vez devolve. “Amor, está na sua cara que você está desconfortável. Eu sabia que você não ia beijar ela”. No banheiro, Breno resolve dá uma investida na jovem. “Você é uma mina em quem eu chegaria”, declara o confinado.

“Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara”, responde a ruiva, que se afasta rapidamente ao perceber Jaqueline chegando, olha disfarçadamente e em seguida os dois se beijam. Após, Ana aproveita e esclarece a situação para Breno: “Você tem consciência que eu não quero nada com você, né?”, eles se olham e voltam a se beijar.

Mais tarde em discussão com Jorge, Clara esclareceu que não está fazendo nada de errado em ficar com o goiano e disparou: “Não vou transar aqui, não vou pra cama com ninguém”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade