
Durante o final da tarde desta terça-feira (20), Ana Clara revelou em conversa com Gleici, não ter se arrependido de ter enviado Jéssica direto para o paredão, na última formação de paredão do BBB18.
Veja também:
+ Ana Clara revela quais as maiores dificuldades de estar no BBB com o pai
Segundo a filha de Ayrton, seus argumentos para ter decidido indicar a personal diante do empate entre os votos da casa, são válidos, o que faz com que ela não esteja nem aí para críticas sobre a escolha.
“Eu fiquei meio chateada de ter indicado a Jéssica. Logo depois eu fiquei bem assim: ‘acho que eu fiz besteira’, mas hoje eu penso que não. Sabe por que? Eu tava duvidando dos meus próprios argumentos, das minhas próprias certezas. Tipo, dane-se o que os outros vão pensar. A gente conversou, pegou um ponto de vista, julgou a partir disso, teve um critério e esse critério faz sentido”, argumentou.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18