BBB18: Ana Clara desabafa com Gleici sobre paredão “Espero que eu e você não estejamos”

Publicado em 28/03/2018

Na cozinha da casa do BBB18, na madrugada desta quarta-feira (28), Gleici e Ana Clara conversam sobre como podem ser os próximos paredões da temporada do confinamento global. A acreana acredita que estará na berlinda, que será formada no domingo (01) após o Fantástico, e acaba deixando escapar quem será seu indicado caso seja Líder da semana.

Veja também: BBB18: “Eles são muito fortes”, diz Breno sobre família Lima

“Se o Wagner já estiver no Paredão, eu sou a opção das outras pessoas. Tem 70% de chance de eu estar”, acredita. A estudante de jornalismo então questiona: “E se você for Líder?”. “Se eu for Líder, eu indico… você já sabe né? Aí a casa vai no Breno, provavelmente. O próximo Paredão vai ser louco”, comenta a affair de Wagner, dando a entender que indicará Viegas.

Leia mais: BBB18: Globo proíbe plateia de torcer e cria estratégia para evitar vazamento de informações

“Espero que eu e você não estejamos nele. Nem a Paula”, fala Ana Clara. Gleici por sua vez conclui: “Eu tenho que ser Líder, eu tenho que ganhar imunidade para não estar neste Paredão”. Mais cedo, as amigas comemoraram a volta da família Lima, que enfrentou Caruso e Kaysar no paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade