BBB18: “Agora é ir embora e ficar triste”, diz Diego sobre paredão

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na varanda da casa, na noite desta segunda-feira (19) no BBB18, Diego e Jéssica conversam sobre o oitavo paredão da temporada em que enfrentam Gleici Damasceno. O escritor demonstra que arriscou todas as fichas no paredão contra Gleici e já espera ser eliminado do programa.

“Agora é ir embora e ficar triste. Ficar e ficar triste. Ou ficar e ficar feliz”, comenta o amigo de Patrícia, já eliminada do jogo com rejeição recorde em paredões triplo com 94,26% dos votos. Jéssica então fala sobre a reflexão do colega: “Amém! Ficar e ficar feliz”, diz a autora da frase motivacional “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa sai”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: BBB18: Jéssica desabafa sobre paredão “Muita coisa passa na cabeça”

O paredão foi formado na noite deste domingo (18). Diego, Gleici Damasceno e Jéssica são os emparedados da vez. Diego atendeu uma ligação surpresa do Big Fone e teve que indicar um concorrente direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Na formação o escritor foi indicado pelos Líderes da semana (Ana, Ayrton e a própria acreana) e Jéssica recebeu três votos da casa, empatando com Caruso. No desempate feito pelos líderes, a personal acabou emparedada. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (20) após O Outro Lado do Paraíso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio