BBB18: “Agora é guerra declarada”, afirma Diego sobre divisão da casa

Publicado em 11/02/2018

Por essa Ana Paula não esperava. Depois de se unir com Patrícia e Diego, a bruxinha acreditou que tinha plenos poderes sobre o jogo e junto com seus amigos, intitulados pela edição do programa como Trio da Mandinga, resolveu combinar votos com outros jogadores na intenção de fazer com que Mahmoud fosse para o paredão com 7 votos.

O feitiço acabou virando contra a feiticeira, e Ana Paula foi para o Paredão com exatos 7 votos. A diferença é que aqueles que votaram na bruxinha não combinaram votos, e sim o fizeram espontaneamente como ressaltou Tiago Leifert no programa que foi ao ar neste domingo (11).

Leia também: No Anhembi, Lívia Andrade comemora sucesso do Fofocalizando e critica políticos do Brasil

Nervosa por ter sido indicada, Ana Paula se reuniu com seus dois escudeiros no quarto e disse que não esperava ter recebido tantos votos: “Agora é guerra declarada. Acabou o coleguismo. O único que não votou nela foi o Kaysar. O Kaysar falou com a gente que ele sempre vota naquele que ele sabe que não vai para o paredão”, disse Diego.

“Estávamos contando que o Breno estava avulso, mas foi ele quem decidiu isso. Ele foi o sétimo voto”, disse a emparedada que enfrentará a Família Lima, indicada por Lucas ao anteder o Big Fone, e Paula, indicada pelo líder Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade