deu ruim

BBB: Viva exibe neste sábado gafe que custou o posto de Marisa Orth no programa

A atriz apresentava o reality ao lado de Pedro Bial

Publicado em 15/05/2021

Neste sábado (15), o canal Viva exibe o quinto episódio da primeira temporada do Big Brother Brasil, exibido originalmente pela Globo em 2 de fevereiro de 2002. O canal pago resgatou o início do BBB, que inicialmente era apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth.

Quem tem acompanhado o reality show pelo Viva já deve ter notado como o programa era diferente. A atração mostrava a rotina na casa com um tom mais “sóbrio”, quase jornalístico, costurando as principais cenas do dia com depoimentos que os participantes davam no confessionário.

A apresentação também era mais “quadrada”. A dupla Pedro Bial e Marisa Orth conduzia o reality simulando uma conversa, com comentários roteirizados e pouco inspirados. No entanto, a dupla durou uma semana, já que Marisa acabou mudando de função logo no início da temporada.

O início do fim de Marisa Orth à frente do BBB 1 será reexibido pelo Viva neste sábado, quando o canal exibe a primeira formação da eliminação. Nas primeiras temporadas do programa, o líder devia indicar alguém ao paredão (que, na época, não se chamava paredão) na noite de sábado. Já a casa votava no domingo à tarde, e a edição da noite mostrava a gravação de cada voto.

Naquela noite de sábado, então, o primeiro líder, Sérgio, devia indicar alguém para a eliminação. Mas Marisa se antecipou ao rapaz. “Certo, Caetano, é um jogo”, disse a apresentadora, antecipando que Caetano era o indicado. “Exatamente o que você falou, então já sabe quem é”, respondeu Sérgio, sem graça. “Foi um ato falho. Eu errei”, reconheceu Marisa.

Depois disso, a presença de Marisa Orth no BBB foi revista. Pedro Bial passou a comandar o programa sozinho, enquanto a atriz passou a fazer reportagens na rua. Ela também tinha um quadro na edição de sexta-feira, no qual batia um papo com os participantes. Assim, com um espaço menor, ela seguiu no BBB 1 até o fim, mas não retornou no BBB 2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade