BBB: Viva exibe neste sábado gafe que custou o posto de Marisa Orth no programa

A atriz apresentava o reality ao lado de Pedro Bial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (15), o canal Viva exibe o quinto episódio da primeira temporada do Big Brother Brasil, exibido originalmente pela Globo em 2 de fevereiro de 2002. O canal pago resgatou o início do BBB, que inicialmente era apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth.

Quem tem acompanhado o reality show pelo Viva já deve ter notado como o programa era diferente. A atração mostrava a rotina na casa com um tom mais “sóbrio”, quase jornalístico, costurando as principais cenas do dia com depoimentos que os participantes davam no confessionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação também era mais “quadrada”. A dupla Pedro Bial e Marisa Orth conduzia o reality simulando uma conversa, com comentários roteirizados e pouco inspirados. No entanto, a dupla durou uma semana, já que Marisa acabou mudando de função logo no início da temporada.

O início do fim de Marisa Orth à frente do BBB 1 será reexibido pelo Viva neste sábado, quando o canal exibe a primeira formação da eliminação. Nas primeiras temporadas do programa, o líder devia indicar alguém ao paredão (que, na época, não se chamava paredão) na noite de sábado. Já a casa votava no domingo à tarde, e a edição da noite mostrava a gravação de cada voto.

Naquela noite de sábado, então, o primeiro líder, Sérgio, devia indicar alguém para a eliminação. Mas Marisa se antecipou ao rapaz. “Certo, Caetano, é um jogo”, disse a apresentadora, antecipando que Caetano era o indicado. “Exatamente o que você falou, então já sabe quem é”, respondeu Sérgio, sem graça. “Foi um ato falho. Eu errei”, reconheceu Marisa.

Depois disso, a presença de Marisa Orth no BBB foi revista. Pedro Bial passou a comandar o programa sozinho, enquanto a atriz passou a fazer reportagens na rua. Ela também tinha um quadro na edição de sexta-feira, no qual batia um papo com os participantes. Assim, com um espaço menor, ela seguiu no BBB 1 até o fim, mas não retornou no BBB 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio