BBB

BBB: veja os vilões mais barraqueiros de todos os tempos

Público acha que reality show sem brigas é sem graça

Publicado em 20/01/2020

Diz o povo da internet que reality show sem barraco é um flop total. De fato, são as brigas, mais do que os romances, que levam o telespectador quase que para dentro do programa, a fim de defender seu participante favorito. Todo mundo adora ficar comentando os detalhes em uma não conclusão. Assim é, obviamente, no principal reality show do país, o Big Brother Brasil. A cada início de temporada, os telespectadores ficam ansiosos para ver os papéis bem definidos. E o mais importante é o de vilão. Ao longo de 19 edições, alguns passaram por lá e foram muito barraqueiros. Nesse contexto, o Observatório da TV relembra sete dos vilões mais barraqueiros de todos os tempos.

Tina – BBB 2

Tina saiu cedo do jogo, mas foi o termômetro do BBB2. Enlouquecida, ela conseguiu tirar muita gente do sério ao fazer provocações explícitas. A casa toda contra ela quando ela batia panelas a fim de irritar geral. As sequências dela são, simplesmente, inesquecíveis.

Aline – BBB 13

Aline chegou chegando. Sempre era notada nos ambientes da casa por seu jeito impositivo. Elétrica, falava mais do que ouviu e se envolveu em briga com Kléber Bambam. Sem levar desaforo para casa e muito sincera, chegou a peitar o fortão ao vivo para todo o Brasil ver.

Tatiane – BBB 4

Briguenta por natureza, Tatiane foi ao programa para causar e conseguiu. Desaforada e arrogante, ela rodou logo do BBB, já que o público não suporta participantes donos da verdade. No paredão, encrencou com Juliana, falando horrores para a rival, o que pode ter sido decisivo para o fim dela no jogo.

Patrícia – BBB 18

Patrícia era até querida, mas degringolou de uma forma assustadora. A mulher ficou do lado do mal, passou a atacar a protagonista da temporada e acabou sendo muito rejeitada. Nas brigas, não conseguia se expressar e virou meme diversas vezes. No final, acabou eliminada e arrependida por ter sido cobra.

Lia Khey – BBB 10

Lia era muito verdadeira e mal interpretada. Era amiga do Dourado. Dourado, Kadu Parga e ela se protegiam, mas o jeito dela era estourado. Ela discutia muito com as pessoas, porque eles a consideravam grossa.

Dourado – BBB 4

Marcelo Dourado ganhou fama de bad boy por seu jeito mais ríspido e levou o título de um dos vilões da edição 4. Sua personalidade forte e impositiva fez com que ele ganhasse a rejeição do público, ainda mais que ele não se destacou tanto. No BBB10, ele ganhou o título.

Rogério – BBB 5

Rogério Padovan é um dos vilões mais recordados do BBB. Saiu com 92% dos votos depois de ter entrado em atrito com o favorito Jean Willys. Estrategista, ele chegou a ser apontado como preconceituoso por seus embates do Jean, que havia comunicado ser gay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade