BBB: Manu Gavassi explica porque não gravou mensagem para Hadson

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após contratirar a produção do Big Brother Brasil 20 por não gravar uma mensagem para Hadson na manhã desta quarta-feira (12), Manu Gavassi explicou aos colegas o porque de não ter enviado a mensagem.

Em conversa com Ivy e Pyong no Quarto Céu, a sister disse que não gostaria de arriscar sua imagem se posicionando com algo que ela não está totalmente por dentro do assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que me deixou insegura durante toda essa história e por isso eu me recusei a gravar o vídeo? Eu não sei o que aconteceu […] Eu não sei a gravidade da situação pra colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia”, disse.

Logo em seguida, Manu apontou que é uma posição que ela costuma ter em sua carreira profissional. “A gente que lida com imagem já tem outra percepção disso”, continuou a famosa.

“Se eu me posicionar a respeito de alguma coisa, eu quero ter certeza do que tá acontecendo, qual é a gravidade da situação. Não quero falar qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio