Questão de imagem

BBB: Manu Gavassi explica porque não gravou mensagem para Hadson

Manu disse que preferiu preservar sua imagem

Publicado em 12/02/2020

Após contratirar a produção do Big Brother Brasil 20 por não gravar uma mensagem para Hadson na manhã desta quarta-feira (12), Manu Gavassi explicou aos colegas o porque de não ter enviado a mensagem.

Em conversa com Ivy e Pyong no Quarto Céu, a sister disse que não gostaria de arriscar sua imagem se posicionando com algo que ela não está totalmente por dentro do assunto.

“Sabe o que me deixou insegura durante toda essa história e por isso eu me recusei a gravar o vídeo? Eu não sei o que aconteceu […] Eu não sei a gravidade da situação pra colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia”, disse.

Logo em seguida, Manu apontou que é uma posição que ela costuma ter em sua carreira profissional. “A gente que lida com imagem já tem outra percepção disso”, continuou a famosa.

“Se eu me posicionar a respeito de alguma coisa, eu quero ter certeza do que tá acontecendo, qual é a gravidade da situação. Não quero falar qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade