BBB: Gabi Melim desmente que irmão deu “vale night” para Bianca Andrade

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem trato! Parece que Bianca Andrade, a Boca Rosa, não está nada liberada para viver tudo que tem direito no BBB 20. Segundo a cunhada da influenciadora, não existiu nenhum acerto entre o casal.

O caso surgiu logo após a mãe de Bianca revelar para o Gshow que a filha estaria namorando com Digo Melim, mas que isso não iria impedir dela dar beijos em outros rapazes. Isso porque os pombinhos teriam feito um acordo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’”, disse.

Mas só foi a notícia ter repercussão nas redes sociais, para a cantora Gabi Melim, irmã de Diogo, se pronunciar. Através de um comentário em uma publicação sobre o caso ela disse: “Grande mentira”.

Apesar do controverso, Digo e Bianca parecem estar firmes. Nesta terça-feira (21), antes da estreia do programa , o cantor usou o Twitter para demonstrar torcida pela amada: “Hoje começa o BBB, quero geral torcendo pra minha menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais