TRETA!

BBB: Felipe chama Flayslane de “leva e traz” e deixa sister irritada

Felipe chamou Flay de falsa após ele uma conversa íntima

Publicado em 01/02/2020

Mais um desentendimento envolvendo Flayslane aconteceu na tarde deste sábado (1º), na casa do Big Brother Brasil 20. Desta vez a briga envolveu Mari Gonzalez e Felipe Prior.

Ainda repercutindo as escolhas do anjo da última semana, Mari foi perguntar para Felipe o porque dele achar que ela é falsa. Segundo o arquiteto, a baiana não estava sendo verdadeira ao não chamar Flay para o almoço do anjo.

No entanto, a conversa entre Felipe e Mari só ocorreu porque Flayslane chamou atenção da influenciadora sobre o pensamento de Prior. Interessada em resolver a situação Mari foi conversar com o rapaz, que não gostou.

“Não, eu não falei isso. Esse é o problema. Você interpreta errado. O que eu falei para ela foi o seguinte. ‘Se elas são suas amigas, o exemplo com a Mari, por que no dia do Almoço do Anjo, ela não te levou, e levou elas?'”, disse Felipe.

Felipe fala para Flayslane que o assunto entre ele e Mari já foi resolvido e completa: “Tem que tomar muito cuidado em sair jogando o que eu falei para você para lá, porque elas podem escutar errado”.

“Não joguei ninguém contra ninguém não”, comenta a cantora. “Se você falou, você tem que assumir”, finaliza Flayslane. “Se eu falei te dando um conselho, você não tem que sair de leva e traz”, rebate Felipe.

Irritada com o título que recebeu do colega de confinamento, ela responde: “Eu não fiz leva e traz, porque eu estou falando na sua frente. Isso eu não faço, isso é coisa de gente falsa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade