BBB: Felipe chama Flayslane de “leva e traz” e deixa sister irritada

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um desentendimento envolvendo Flayslane aconteceu na tarde deste sábado (1º), na casa do Big Brother Brasil 20. Desta vez a briga envolveu Mari Gonzalez e Felipe Prior.

Ainda repercutindo as escolhas do anjo da última semana, Mari foi perguntar para Felipe o porque dele achar que ela é falsa. Segundo o arquiteto, a baiana não estava sendo verdadeira ao não chamar Flay para o almoço do anjo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a conversa entre Felipe e Mari só ocorreu porque Flayslane chamou atenção da influenciadora sobre o pensamento de Prior. Interessada em resolver a situação Mari foi conversar com o rapaz, que não gostou.

“Não, eu não falei isso. Esse é o problema. Você interpreta errado. O que eu falei para ela foi o seguinte. ‘Se elas são suas amigas, o exemplo com a Mari, por que no dia do Almoço do Anjo, ela não te levou, e levou elas?’”, disse Felipe.

Felipe fala para Flayslane que o assunto entre ele e Mari já foi resolvido e completa: “Tem que tomar muito cuidado em sair jogando o que eu falei para você para lá, porque elas podem escutar errado”.

“Não joguei ninguém contra ninguém não”, comenta a cantora. “Se você falou, você tem que assumir”, finaliza Flayslane. “Se eu falei te dando um conselho, você não tem que sair de leva e traz”, rebate Felipe.

Irritada com o título que recebeu do colega de confinamento, ela responde: “Eu não fiz leva e traz, porque eu estou falando na sua frente. Isso eu não faço, isso é coisa de gente falsa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio