BBB: Em menos de 1h Prova do Líder já tem três duplas eliminadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira Prova do Líder do BBB 20 mal começou e já conta com algumas duplas eliminadas na madrugada desta sexta-feira (7). Em menos de uma hora, três duplas não conseguiram concluir as tarefas.

As duplas que não conseguiram seguir com a dinâmica foram: Rafa Kalimann e Thelma Assis; Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho; Babu Santana e Victor Hugo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída dos colegas, apenas quatro duplas continuam no jogo: Gabi Martins e Guilherme Napolitano; Mari Gonzalez e Flayslane Raiane; Pyong Lee e Manu Gavassi; e Ivy Moraes e Bianca Andrade.

Entenda a Prova

Divididos em duplas, os confinados precisam cumprir tarefas que serão sugeridas através de um telão. Em sincronia, os brothers precisam cumprir os pedidos no tempo determinado, que se iniciou em 1 minuto.

Apesar de ser uma prova em dupla, Tiago Leifert informou ao público que a liderança será individual. A dupla terá que decidir entre si quem ficará com a liderança e quem ficará com a imunidade. Caso escolha a imunidade, o brother vai ganhar 10 mil reais e 10 mil em comprar no aplicativo das Americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio