BBB 21

BBB Dia 101 bomba nas redes, mas frustra internautas

Programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 09/05/2021

Gerou grande repercussão nas redes sociais o BBB Dia 101 exibido pela Globo na noite de sábado (8). Os participantes do BBB 21 retornaram à casa mais vigiada do Brasil no último encontro oficial após o fim do reality show comandado por Tiago Leifert

Os ex-BBB’s tiveram a oportunidade de conversar, relembrar momentos marcantes e participar de um bate-papo com o apresentador pelo telão da sala. Tudo isso com gargalhadas, brincadeiras e claro, emoção. Teve também cooler, brinde no gramado e até mesmo pulo na piscina.

Nas redes sociais, as opiniões foram divergentes, o que colocou a atração em vários tópicos entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns usuários se emocionaram junto com os ex-confinados, enquanto outros demonstraram certa frustração, já que foram muitas as expectativas criadas em torno desse reencontro.

“Lavação de roupa suja virou do terceirão pra vida”, escreveu uma usuária da rede social. “Meu Deus! Os coadjuvantes que saíram cedo tentando chamar atenção pra aparecer mais um pouquinho kkk”, brincou outro. Confira mais reações:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade