Causou polêmica

BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes se desentendem

A influenciadora teve uma fala polêmica e a modelo não passou pano

Publicado em 09/01/2024

Vanessa Lopes causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (09) durante sua participação no BBB 24. A influenciadora conversava com Yasmin Brunet e MC Bin Laden na cozinha, quando opinou sobre homens que traem. No quesito traição, a tiktoker acredita que alguns têm vício em trair.

“Sabia que eu não consigo julgar eles também. É válvula de escape, é vício, é doença“, disse, e rapidamente a modelo balançou a cabeça com sinal negativo. “Não. Agora você está dando desculpa e passando a mão na cabeça de macho escroto?”, questionou Yasmin, espantada com a fala da colega. “É caráter, eu acho”, reagiu o funkeiro.

“Enganar é vício?”, perguntou o MC, também incomodado com a fala da criadora de conteúdo. “Mas é desculpa só porque é vício nítido?”, continuou indagando a loira. “Não tá certo“, comentou Vanessa, depois da famosa ter discordado dela.

A filha de Luiza Brunet continuou: “Mas aí ele tem que falar: ‘Eu sou um bosta, eu sou viciado em com*r todo mundo que passa na minha frente, eu só vejo buraco’. Então fala isso. Aí eu respeito. Mas aí [fala]: ‘você é a princesa da minha vida’?“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade