EM PRATOS LIMPOS!

BBB 24: Vanessa e Yasmin Brunet relembram polêmica envolvendo Gabriel Medina: “Não posso te dar esse espaço”

Influenciadora do Tik Tok negou que tenha ficado com o ex-marido da modelo!

Publicado em 12/01/2024

Na tarde desta sexta-feira (12), as participantes Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, do Big Brother Brasil 24, decidiram conversar sobre traumas passados e a treta envolvendo as duas por conta do surfista Gabriel Medina. Durante o bate-papo, a dançarina afirmou que vê a filha de Luiza Brunet como uma grande potência da força da mulher brasileira e reforçou que não gostaria de trazer nada do que ocorreu fora do confinamento para dentro do reality show da TV Globo.

“A gente quer ter conteúdo, ser inteligente, ser vista de outra forma sabe? A gente quer mostrar que tem capacidade, que pode prover uma família (?) A gente quer mostrar que pode ser forte e louca como também sensível e fraca?”, declarou a influenciadora do Tik Tok.

Na sequência, Yasmin Brunet quis falar sobre o término do relacionamento com o seu ex-marido Gabriel Medina e a suposta ficada que ele teria tido com Vanessa Lopes, mas a influenciadora acabou não prosseguindo com o assunto.

“Eu não posso te dar aqui esse espaço. Você deve estar com uma raiva, porque você quer explicar a situação. [?] “Você quer se aliviar, mas eu não sou a pessoa nesse momento porque vai pesar em mim. Estou pensando nas pessoas lá fora”, completou Vanessa Lopes, confessando ter tido vários pensamentos ruins sobre a modelo.

Já encerrada a conversa entre as duas, a dançarina se explicou para Giovana Pitel e afirmou que não teve nenhum tipo de relacionamento com o ex-marido de Yasmin Brunet.

“Entraram muito na cabeça dela, na minha e na dele. E criaram um ‘auê’ onde não tinha. Fui colocada como namoradinha de uma pessoa que eu não tive nada”, explicou Vanessa Lopes.