Entenda

BBB 24: Tadeu Schmidt fala de Vanessa Lopes após polêmica

A tiktoker teve um comportamento que assustou os colegas na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 19/01/2024

No episódio ao vivo desta quinta-feira, 18 de janeiro, do programa BBB 24 transmitido pela Globo, Tadeu Schmidt esclareceu que a equipe do programa teve uma conversa com Vanessa Lopes. Após a exibição de um vídeo com os momentos da festa ocorrida ontem, em 17 de janeiro, o apresentador dirigiu-se ao público para compartilhar alguns esclarecimentos.

Durante o dia, todas as atenções se voltaram para Vanessa Lopes. A Vanessa começou a questionar tudo o que estava acontecendo dentro da casa, tudo o que estava acontecendo com ela. Entrou no dilema de apertar, ou não, o botão da desistência”, iniciou Schmidt.

Por fim, Tadeu deixou claro que Vanessa seguiria no jogo. “Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem (17) e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e a Vanessa segue no jogo. Mas o dia foi difícil pra ela”, prosseguiu.

Ainda na tarde de quinta-feira, Vanessa começou a desconfiar que as pessoas da casa estavam a perseguindo. “Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não queria ser uma Juliette, gente!”, disse. Os participantes e famosos demonstraram preocupação com a tiktoker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade