LENHA NA FOGUEIRA!

BBB 24: Mãe de Wanessa Camargo acusa Davi de ‘maldade’ contra a cantora

Zilu Godoi concordou que o baiano havia colocado carne no feijão propositalmente por conta da cantora ser vegana

Publicado em 27/01/2024

Na tarde deste sábado (27), a empresária Zilu Godoi, mãe da participante Wanessa Camargo, do Big Brother Brasil 24, compartilhou uma mensagem nas redes sociais acusando Davi Brito de fazer maldade contra a filha no reality da TV Globo. A ex-companheira de Zezé Di Camargo concordou com uma publicação de uma internauta que dizia que o motorista baiano colocou carne no feijão de propósito para afetar a cantora, que possui uma dieta vegana.

“Estamos com você, Wanessa! Que maldade esse Davi fez hoje. sabendo que você não come carne, colocar o feijão para cozinhar e meter carne. Depois fala que foi sem querer”, diz o texto compartilhado por Zilu Godoi em suas redes.

Desde que assumiu o seu relacionamento com o ator Dado Dolabella em 2021, a intérprete de Amor, Amor parou de consumir produtos de origem animal, assim como o atual companheiro já vinha realizando em sua dieta.

Em uma publicação anterior em seu perfil, a mãe de Wanessa Camargo também havia defendido a artista sobre as acusações de racismo apontadas pelos internautas e enfatizou que a cantora não tem a mesma visão de jogo do público que acompanha o reality show de casa.

“Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela. O privilégio de ver o jogo todo é do público, e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”, escreveu Zilu Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade