Polêmica

BBB 24: Juliana Xavier, do “Puxadinho”, expõe mensagens de Caio Castro e Medina

Juliana Xavier, do "Puxadinho", não foi escolhida e divulgou print's de Caio Castro e Gabriel Medina na DM

Publicado em 09/01/2024

Juliana Xavier, do “Puxadinho”, que não foi escolhida para o BBB 24, sou as redes sociais nesta terça-feira (9/1) para expor mensagens que recebeu de Caio Castro e Gabriel Medina no direct do Instagram.
 

No X, antigo Twitter, a loira postou os prints das mensagens e na legenda escreveu: “A DM tá bombando”. 
 

De acordo com os prints divulgados pela maquiadora, que foram apagados, Caio Castro escreveu: “Me falaram que sou teu crush. Que história é essa, moça?”. Já Gabriel Medina enviou: “Era para ter entrado”. 

A exposição das mensagens deu o que falar nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas. 
“Agora ela vai tentar ficar famosa expondo quem mandou mensagem pra ela”, escreveu uma internauta. “Graças a Deus não entrou, olha o tipo de conteúdo que a mana acha massa”, comentou outra. “E daí? Você já tira que não ia entregar nada. A gata recebe DM, e vai expor pessoas públicas só porque mandaram mensagem que não tinha nada demais. Se queima por bobeira”, disse outra.

Horas depois, Juliana usou as redes sociais para informar que não foi ela que publicou os prints, mas sim a equipe que estava cuidando das suas redes sociais durante o confinamento. Logo em seguida, o post com os prints foram deletados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade