Saiba mais

BBB 24: Entenda o que aconteceu com Vanessa Lopes até a desistência do reality

Saiba o que levou Vanessa Lopes a desistir do BBB 24

Publicado em 19/01/2024

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência nesta sexta-feira (19) e decidiu sair do BBB 24 de uma vez. Nesta semana, a tiktoker apresentou um comportamento estranho e teve uma crise emocional que a deixou bastante abalada. A saúde mental da participante preocupou não somente os colegas de confinamento, quanto o público de casa.

Para começar, Vanessa ficou desestabilizada com a eliminação de Pizane na terça-feira (16). Já depois da festa de quarta-feira (17), Vanessa surtou e começou a falar sozinha e criou várias teorias da conspiração. 

Ainda sentindo a pressão do programa, ela chegou a desconfiar de que os outros participantes estariam atuando e conspirou que as pessoas queriam ver seu cancelamento. Em certo momento, ela estava reunida com vários brothers e apontou que eles estavam fingindo a todo momento. Somente depois de muito tempo ela conseguiu se acalmar e desabafar.

Já na manhã de quinta, a influenciadora bateu boca com MC Bin Laden, que até então era seu parceiro no programa. Ele ficou chateado e chegaram a se afastar. As coisas foram só piorando com o passar do tempo e ela teve várias crises de choro.

Pais de Vanessa Lopes

Diante de toda a repercussão, Alisson, o pai de Vanessa Lopes, gravou um vídeo falando do assunto. Na publicação, ele disse que estava tudo sob controle e que tinha como falar com a produção a todo momento.

“Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa. Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta”, declarou em um dos trechos do vídeo.

Já a mãe de Vanessa, Lica Lopes, disse nos stories que a filha estava bem. “Estou muito feliz, muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente”, afirmou.

Sempre vão arrumar uma narrativa para falar da Vanessa, entendeu? Antes era porque ela passava pano para macho, agora estão vendo que ela não passa. Já estão mudando para dizer que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase”, disse ainda.

Vanessa Lopes aperta o botão

Após chegar ao limite, diante da situação que estava vivendo no BBB 24, Vanessa Lopes não aguentou mais e pediu para deixar o confinamento. Momentos antes da decisão, ela estava conversando com os colegas na sala, novamente, sobre a sua teoria de que todos eram atores.

De repente, ela se levantou e foi até em direção do botão, e falou: “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura… Tá muito estranho aquela porta, alguém falou do Dummie… aquele Dummie pode ser meu”.

Depois dessa atitude que a desclassificou do reality, Vanessa deixou os brothers preocupados. Eles tentaram fazer ela não apertar, porém não conseguiram. Antes de entrar no confessionário para ir embora, ela ainda abraçou alguns dos brothers. MC Bin Laden chorou muito. Rapidamente, Lucas Henrique, Isabelle, Alane e Giovanna foram abraçar a sister. Yasmin Brunet chorou e se sentiu culpada momentos depois da influenciadora ir para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade