criticou

BBB 23: Pai de Bruna Griphao revela o que pensa sobre Gabriel: “Abusivo”

Paulo Orphao opinou em sua rede social

Publicado em 22/01/2023

A relação entre Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23 tem dado o que falar nas redes sociais pela forma como o brother trata a atriz. Paulo Orphao, pai da loira, usou sua página no Instagram para dar sua opinião sobre os recentes acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Abusivo filho da put*”, criticou o empresário. Os dois iniciaram um caso na última quarta-feira (18), durante a primeira festa do BBB 23. Mas nos últimos dias, o rapaz reclamou diversas vezes que Bruna não o deixa completar seu raciocínio.

Gabriel e Bruna Griphao no BBB 23 (Reprodução: Globoplay)
Gabriel e Bruna Griphao no BBB 23 Reprodução Globoplay

E mais uma discussão entre os dois aconteceu na noite deste domingo (22). Gustavo foi interrompido mais uma vez enquanto falava e, bravo, segurou a atriz no ombro e a empurrou para trás. “Para de me cercear”, falou Griphao. “Então, só que você me atropela“, devolveu o rapaz.

Bruna, então, diz que na vida é assim. E ele reage: “Então, mas aí você tem que ter um pouquinho mais de respeito com os outros. Porque na hora de falar, tem a hora de cada um.” Em outro momento, Bruna diz ser o homem da relação e Gabriel retruca: “Sim, mas já já tu vai levar umas cotoveladas na boca”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade