Inusitado!

BBB 23: Mãe de Fred tem reação surpreendente ao descobrir participação do filho no reality; Veja o vídeo!

Equipe mostrou o momento em que o brother contou que iria para o programa global

Publicado em 14/01/2023

Após a revelação de quem são os brothers e sisters que vão agitar o BBB 23, as equipes dos participantes começaram a bombar as redes sociais de fotos, curiosidades e vídeos de seus clientes. O perfil de Fred é um dos mais movimentados e agitou a web compartilhar a reação inusitada da mãe do jornalista ao saber que o filho entraria no reality global.

No vídeo, o apresentador do canal Desimpedidos interage com dona Aurimar e faz uma espécie de game, no qual sua progenitora tem de adivinhar os lugares para os quais o filho vai viajar em 2023 com base em fotos de bandeiras e pontos turísticos, que Fred mostrou por meio de um tablet.

Primeiro, o ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra para a mãe uma bandeira, que ela identifica como sendo dos Estados Unidos. Em seguida, Fred exibe uma foto do Cristo Redentor e imediatamente dona Aurimar responde que trata-se do Rio de Janeiro.

Por fim, Fred mostra para a mãe o logotipo do BBB 23 e ela tem uma reação inusitada. “Big Brother, mas você não vai!”, decretou dona Aurimar. “Eu vou”, riu o influenciador digital. “Mas não vai, que eu vou amarrar a perna dele na minha, não vai que eu não quero! Isso é pegadinha”, continuou ela. “Não é pegadinha, mãe”, respondeu o jornalista.

“Não vai, não!”, repetiu a mãe de Fred, que tentou argumentar: “Imagina, mãe, a senhora vai me assistir todo dia”. Irredutível, dona Aurimar disse que não assistiria ao programa e ficaria três meses sem ver o filho, que rebateu dizendo que sua mãe iria pular e comemorar em frente a televisão.

O final do vídeo mostra que aconteceu exatamente o que Fred previu: sua mãe comemorando euforicamente ao ver o jornalista ser anunciado como um dos brothers do BBB 23. “É meu filho”, gritou dona Aurimar enquanto pulava em frente a televisão.