Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fora!

BBB 22: Time Pipoca analisa Naiara Azevedo e a coloca como opção de voto

Cantora não agradou os colegas de confinamento

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No domingo (23) acontece a formação do primeiro paredão do BBB 22 e, mesmo quem não quer votar, precisa fazer escolhas difíceis, afinal, é complicado ter que escolher alguém em tão pouco tempo. Mas, também, o instinto de sobrevivência fala alto.

O Time Pipoca se reuniu na sexta-feira (21) para falar sobre em quem eles devem colocar no paredão. O combinado desde o primeiro dia era que eles não votariam entre si, pelo menos nessa primeira semana e o alvo então se tornou a cantora Naiara Azevedo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ranço iniciado por Rodrigo reverberou nos outros participantes que acham a sertaneja forçada demais: “Mano, ela parecia que tava dopada”, disse Lucas, concordando com o colega. O aspirante a líder, continua falando que pode indicá-la e se suas apostas estiverem certas, ela sairá.

Mas Jessi discorda: “Às vezes não quer dizer nada, só que a outra pessoa que foi é mais detestada”. Em outro lado da casa, Laís e Bárbara falam sobre o mesmo assunto: “De todo mundo aqui, ela [Naiara] é que tem algum motivo pra mandar. Não escolhi ela pra prova, me senti mal. Na hora da prova eu confiei nela, fui pegando correndo e ela não lembrava que podia virar as peças, todo lugar ela dizia que não encaixava, eu fiquei ‘então não encaixa em lugar nenhum’. (…) Quando voltamos da prova, as pessoas conversam com ela”.

Ao ouvir a médica, Bárbara comenta: “Parece que as pessoas se sentem culpados porque ela faz tudo” e a amiga abre seu olho: “Mas a gente não pode pensar por isso”. A modelo ainda diz que ela é sua única opção e não queria ter que decidir em outra pessoa, que não teve seu nome citado: “Eu vou ter que votar nela… infelizmente eu fico sem opções, eu sinto que até ela já se afastou. (…) Eu já dei até vômito para ela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....