Tapa de luva

BBB 22: Tiago Abravanel exclui Naiara Azevedo do VIP e ouve: “Não sou uma peça importante”

Sertaneja havia colocado cantor em seu pódio

Publicado em 28/01/2022

Na última quinta-feira (27), os participantes do BBB 22 realizaram a Prova do Líder. Patrocinada pela Seara, em duplas, os brothers montavam sanduíches conforme o gabarito. Pedro Scooby e Tiago Abravanel foram os vencedores.

Após pegar o colar de liderança e colocar o da imunidade em Pedro Scooby, o neto de Silvio Santos escolheu cinco colegas para o VIP. O cantor deu preferência ao surfista, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Naiara Azevedo não foi escolhida, e também, não escondeu a tristeza.

Vale lembrar que, na última semana, os brothers montaram seus pódios, ou seja, com quem eles querem ir para a final. Tiago Abravanel foi o segundo lugar de Naiara. Ao perceber que a sertaneja ficou apática, após a divisão de Xepa e VIP, o cantor questiona: “Você ficou chateada, né amiga?”

Sem pensar muito, Naiara Azevedo rebate: “Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você tá aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo, agora eu entendo. Se não sou uma peça que soma para você, tudo certo. Se eu não somo nada agora, não tem porque você me usar agora.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade