Juliette ou Gleice?

BBB 22: Saiba quem é Eslovênia, a única mulher da turma de física na faculdade

Sister teve nome inspirado na divisão da Iugoslávia em 1992

Publicado em 14/01/2022

Nesta sexta-feira (14), os participantes do BBB 22 estão sendo anunciados entre os intervalos da programação da Rede Globo. Eslovênia é a quinta Pipoca a ser anunciada pela emissora.

Inspirada na divisão da Iugoslávia, o pai de Eslovênia, resolveu dar à filha o nome de um dos países independentes após os conflitos no país: “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta ela. E, assim, acabaram optando por Eslovênia.“, revela a paraibana.

Natural de João Pessoa, atualmente, Eslovênia mora em Caruaru, Pernambuco. Estudante de marketing, a sister é influenciadora e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física, sendo a única mulher da turma. Além disso, Eslovênia é fã de Albert Einstein, o que faz todo sentido, não é mesmo?

A influenciadora afirma ser uma pessoa competitiva e está disposta a fazer de tudo pelo prêmio: “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade