Custava?

BBB 22: Recadinho transfóbico para Linn da Quebrada foi escrito por Laís

Médica quis fazer uma "brincadeira" com artista

Publicado em 22/01/2022

Linn da Quebrada chegou na casa do BBB 22 incomodando. E pelo visto, não foi só Eslovênia que andou desrespeitando o gênero da sister que não gostou da mensagem que questionava seu estado civil. Durante toda a tarde, a artista questionou quem foi que enviou a mensagem, mas ninguém respondeu.

Você está solteiro? Tem gente querendo saber”, era a mensagem que, durante a edição de sábado (22) teve a remetente revelada: A médica Laís, fazendo referência ao primeiro dia de Linn da Quebrada na edição, quando a cantora perguntava para todos os brothers se estavam solteiros ou não.

Mensagem de Laís para Linn da Quebrada no BBB 22_2101
Mensagem de Laís para Linn da Quebrada no BBB 22 ReproduçãoGloboPlay

A descoberta dividiu a internet: alguns participantes disseram que a médica fez sem querer, como uma brincadeira, mas muita gente ainda se questionou se era complicado Laís utilizar o gênero certo, afinal, durante a apresentação, Linn não trocava o gênero de nenhum outro participante.

Um dos defensores de Laís digitou: “Todo mundo que se apresentava, a Linn perguntava ‘tá solteiro? tem gente perguntando’ aí a Laís usou no meme pra mandar o torpedo” e entre quem defende Linn, o que foi mais perguntado era: “O resto da pergunta até tudo bem né… mas custa usar SOLTEIRA?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade