Que bonito...

BBB 22: Questionado por Naiara Azevedo, Arthur Aguiar assume que quem ama pode trair

Ator diz que Maíra Cardi descobriu mais de 10 traições e se sentiu idiota

Publicado em 27/01/2022

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB 22 com um vasto currículo de trabalhos na TV, na música e também de conquistas extraconjugais. Sua esposa, a ex-BBB Maíra Cardi diz que o marido é uma vítima da sociedade machista que obriga os homens a cometer tais atos.

Em uma conversa com Naiara Azevedo, o brother revelou que sente saudades do cheiro e do rosto da esposa, principalmente por que os dois voltaram a morar juntos no dia 15 de dezembro de 2021 e ele entrou em confinamento no início de janeiro: “Eu entrei aqui inseguro se quando eu voltasse ela estaria lá, sabe? Em relação a distância mesmo… às vezes a gente conhece alguém, não sei”.

Curiosa, Naiara Azevedo pergunta: “O que eu senti de você é que existe muito amor e muito respeito… pelo menos agora. Você acha que quem ama trai [referindo-se aos boatos de traição que circularam nas redes]?”, e ele responde: “Sim porque uma coisa não tem nada a ver com a outra”.

A cantora continua: “Você acha que quando você traiu ela você a amava da mesma forma que você ama hoje?”. Arthur Aguiar então revelou como foi o processo da separação: “Foi muito louco, porque quem olha de fora acha que ela [Maíra Cardi] ficou assim [chateada] por causa das traições, mas não foi. Foi a falta de lealdade mesmo. É como se você se sentisse idiota. Pensa: se ela não desconfiava nem de uma, imagina ter descoberto 10? Esse é o ponto”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade