Promovendo

BBB 22: Naiara Azevedo faz publi e canta trecho de música lançada na quarta-feira

Cantora aproveita sua participação para promover carreira

Publicado em 20/01/2022

A cantora Naiara Azevedo está aproveitando sua estadia no BBB 22 para promover sua carreira e também mostrar um outro lado seu para o público. Sem saber da polêmica que se instalou com o seu nome e Marília Mendonça, ela está certa que todas suas músicas serão lançadas: “Eu gravei uma música com Marília tem 2 anos e vai ser lançada só em fevereiro”, disse para Eliezer.

Na madrugada de quinta-feira (20), a cantora cantou um trecho da música que foi lançada na quarta-feira (19) e que não é a que foi proibida pela família da cantora falecida em 5 de novembro. Com nome de ‘Nem te culpo’, ela faz parte de um projeto chamado de ‘Baseado em fatos reais’.

O tema, não poderia ser outro: Traição. Recorrente em músicas do gênero e na discografia da cantora, ela faz um paralelo com o Hit ’50 reais’, que fala sobre uma esposa que encontra seu marido no hotel com outra mulher e humilha os dois.

‘Nem te conto’ mostra que, mesmo traída, a mulher da música sai por cima, confira a letra: “Sua maior frustração não é eu tá tirando você da minha vida/ É saber que me traiu só pra alimentar a sua auto estima/ Que de alta não tem nada/ Você só dá conta de uma madrugada“.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade