Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Evita ficar perto

BBB 22, Lucas explica que não gosta de militante: “Quer impor as ideias”

Estudante de medicina diz que não gosta de gente que luta por igualdade

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter falado sobre assuntos importantes, Lucas do BBB 22 revelou para Luciano que evita se misturar com pessoas que militam por alguma causa social, como racismo, homofobia e etc, pautas que foram levantadas no reality durante essa primeira semana de confinamento.

O estudante de medicina acredita que minorias querem enfiar na cabeça dos privilegiados suas ideias, mas, fica feliz que, dentro da casa ninguém ainda militou pra cima dele: “Eu não conseguia viver muito com militante, porque militante quer impor as ideias…. aqui a galera se respeita muito”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Luciano discorda do amigo que fez no primeiro dia: “Eu milito muito, principalmente na internet, do meu jeito, com humor… aí é que tá. Não é querer impor, é pôr, tá ligado? Ser ouvido. Eu só quero aparecer, ser visto e que as pessoas entendam que eu existo. Eu chego e faço ‘Dá pra eu ser o príncipe?’ e me falam ‘Não, Luciano, quem vai querer comprar um príncipe?'”.

E ele finaliza, mostrando a importância da militância na vida dele, como pessoa negra: “Por isso que eu milito. Por quê não pode ter um príncipe negão? Falam ‘Ah, porque não vende…’, eu escutei isso de pessoas que trabalham comigo. Porra, tirou um milhão de oportunidades da minha vida. Não posso fazer príncipe, não posso fazer super herói… ‘Ah, mas tem o super choque e o pantera negra’. Só? E a cacetada de super herói branco? Não posso fazer um. É estrutural. Por isso eu milito”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....