Confabulando

BBB 22: Linn da Quebrada quer respostas de Paulo André no Jogo da Discórdia

Sister não entendeu os motivos da indicação

Publicado em 28/02/2022

Linn da Quebrada enfrenta seu primeiro Paredão no BBB 22 e, como os outros dois emparedados, ele pode ser o último, afinal, ninguém sabe o que acontecerá na terça-feira (1). Mas antes que esse dia chegue, ela tem uma missão: tentar entender o voto de Paulo André.

Em seu discurso, além de falar que Linn da Quebrada já votou nele algumas vezes, o atleta disse que a cantora também está protegida na casa e, por isso, nunca iria para o Paredão. Sem saber que ela era uma das opções do Quarto Lollipop.

Mas para Lina, essa rede de proteção não se aplica a ela, mas a eles e à Jade Picon: “É curioso que o grupo dos meninos é realmente dos meninos. A Jade tá ali mas… Ela tá mais no outro”. E na segunda-feira (28), ela comentou com Jessilane sobre tirar mais informações de P.A: “Estou pensando nesse Jogo da Discórdia”.

Jessi também diz que está e a cantora continua: “Mas tem que ver as plaquinhas, coisa que eu não consigo pensar. Inicialmente, quem eu penso em usar, é o próprio PA [Paulo André] como resposta por ele ter me posto no Paredão”, desabafa Lina e a professora responde: “É. E ainda mais sobre o que falou, né?”, a outra sister diz que sim e que não concorda: “Não que sejam verdade”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade