Beijoqueiros

BBB 22: Laís recebe declaração de amor de Gustavo e fica envergonhada

Eles se beijaram em frente aos colegas

Publicado em 18/02/2022

Na tarde de sexta-feira (18), Gustavo e Larissa se apresentaram formalmente para os outros brothers do BBB 22. Apesar de quase uma semana de confinamento, os dois ainda não haviam falado muita coisa sobre suas vidas fora do programa.

Mas além de falarem sobre eles mesmos, Gustavo aproveitou o momento para se declarar para Laís, com quem está ‘ficando dentro da casa’. Após falar sobre sua trajetória, Linn da Quebrada brinca da mesma forma que fez quando foi sua vez de se apresentar: “A pergunta que não pode falar: estão solteiros?”. 

Olhando para Laís, ele diz: “Estava. Aqui dentro, não estamos. Não sabemos como vai ser lá fora. Gostei muito de conhecer uma pessoa aqui dentro”. A médica se levanta e dá um beijo no brother, mas depois revelou que ficou morrendo de vergonha.

No quarto Lollipop, Eliezer comenta: “Estou passado com você e com o Gustavo”. “Uai, eu que estou”, responde Laís, mas ele diz que ficou chocado com o beijo: “Estou passado com a resposta”. E a sister explica: “O que é que eu iria fazer? Eu fiquei com vergonha, isso sim. Fiquei morrendo de vergonha. Eu sou intensa, mas parece que ele é mais”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade