Tem que cumprir

BBB 22: Jessi, Natália e Linn da Quebrada pulam na piscina de Topless para pagar promessa

Sisters se divertem ao agradecer o público pela chance que as emparedadas ganharam

Publicado em 02/02/2022

Se voltou do Paredão do BBB 22, tem que pagar promessa! Natália, Jessilane e Linn da Quebrada estavam desesperadas com o possível resultado da berlinda de terça-feira (1), que eliminou Rodrigo com quase 50% dos votos totais. Por isso, elas pediram uma ajuda e fizeram promessas.

Caso as sisters emparedadas voltassem, todas elas pulariam na piscina sem a parte de cima do biquíni. Mas antes, elas ficaram com uma dúvida: com ou sem as mãos tampando os seios? A discussão evoluiu até que todas chegassem a um consenso: correriam até certo momento com as mãos tampando e tirariam antes de cair na água.

O momento de felicidade foi registrado pelas câmeras e Vinícius participou da brincadeira. A aliada que forma o quarteto, Naiara Azevedo, não quis mostrar tanto e deu somente apoio moral às sisters que ainda estavam em êxtase por voltarem de uma berlinda.

Em um momento sem rivalidade, todos compartilharam a felicidade com as três e ajudaram a buscar toalhas e as vestiram depois de saírem da piscina. Já a produção do programa não perdoou e tirou Estalecas das sisters que estavam falando sem microfone. Confira mais do momento a seguir:

Natália, Vyni, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22_0202
Natália Vyni Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22 ReproduçãoGloboPlay

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade