Podres do Passado?

BBB 22: Internauta acusa Luciano de assédio e equipe se pronuncia: “Condutas caluniosas e difamatórias”

Em nota, a assessoria afirmou que o setor jurídico está tomando conta do caso

Publicado em 17/01/2022

O BBB 22 nem estreou e já está cercado de polêmicas envolvendo alguns dos participantes da nova temporada. Na madrugada de sábado (15), uma internauta identificada como Isabela afirmou que Luciano Estevan, do grupo Pipoca, teria assediado ela e uma amiga durante a festa de 15 anos de uma terceira colega. A equipe do brother se manifestou nas redes: “Condutas caluniosas e difamatórias“. Segue aqui que eu vou te contar toda essa história!

Em stories do Instagram, a jovem relatou que tinha 14 anos na época e que o bailarino a adicionou no Close Friends, uma ferramenta da plataforma que permite aos usuários enviarem conteúdos exclusivos para um grupo seleto de amigos, e que por lá teria recebido fotos picantes do ator.

“Esse cara deu em cima de mim e da M no aniversário de 15 [anos] da F”, disse a catarinense em uma das publicações. Na sequência, ela chegou a publicar um print de um story privado do brother, onde ele aparece de cueca: “Pra quem não tá acreditando que ele é um babaca. Ele sabia que eu tinha 14 anos”.

O post logo viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos fãs do reality global. “Ela quer biscoito, isso sim”, comentou um internauta. “Fazer essas coisas com crianças num pode não velho, tem que explanar mesmo”, opinou outro.

Com a repercussão do caso, Isabela mudou o nome de seu Instagram e privou sua conta na rede social. A aniversariante mencionada por ela também privou seu perfil na plataforma, já a segunda suposta vítima preferiu não se manifestar sobre o caso.

Na tarde de segunda-feira (17), a equipe de Luciano se manifestou nas redes sociais afirmando que seria o único posicionamento sobre o ocorrido e a respeito de postagens antigas do artista com conteúdo adulto: “Os tweets que estão sendo compartilhados tem o único intuito de prejudicá-lo no jogo”, disse a assessoria em nota.

Em outro trecho eles confirmam que a equipe jurídica do participante está tomando conta do caso: “Todas essas e outras questões que surgiram com objetivos caluniosos e difamatórios estão sendo tratados diretamente com o nosso setor jurídico […] Os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias”.

Confira a nota emitida pela equipe de Estevan:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade