Escolhas

BBB 22: Eslovênia quer votar em Lucas ou Jessilane no paredão

Sister tem medo de ter que votar entre Pipocas

Publicado em 19/01/2022

Quem será que vai integrar o primeiro paredão do BBB 22? Os participantes já estão se articulando e se preparando para o que acontecerá no domingo (23) no programa ao vivo. Ninguém sabe como acontecerá a votação e o medo é de terem que votar entre os seu time, ou seja: Camarote em Camarote e Pipoca em Pipoca.

Tiago Abravanel, em conversa com Eslovênia na academia revelou que está atento a cada movimento: “Comecei a observar como as pessoas se relacionam na casa, eu vejo que apesar de eu ter uma boa relação com a Laís, não sinto a Bárbara interagindo com todo mundo. O Lucas também”.

E Eslô diz que tem um pé atrás com um dos participantes em particular, que pretende votar, caso seja necessário: “O Lucas é muito. O Lucas é uma das únicas pessoas que eu tô observando demais. Eu gosto de mistério e ele me causa esse sentimento de… entende?”.

Ao que o ator pergunta se ela tem votos dentro do Pipoca, ela responde: “Teria o Lucas, que seria minha segunda opção, a primeira foi a pessoa que foi minha dupla [Jessilane, na prova de imunidade], mas é impossível não se comover com a dupla, porque a menina foi até o limite dela. Impossível não se comover então eu fico muito em dúvida… e eu adoro os dois”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade