bastidores

BBB 22 enfrenta dificuldades em fechar elenco do Camarote

Cachê baixo e medo de queimar a imagem seriam os motivos

Publicado em 13/11/2021

O BBB 22 estreia em janeiro na Globo com a proposta de repetir o formato vitorioso dos dois últimos anos. O reality show, que agora terá Tadeu Schmidt, continuará dividindo os participantes entre Pipoca, com “anônimos”, e Camarote, que reúne “famosos”. No entanto, a produção estaria com dificuldades em fechar o grupo VIP da atração.

De acordo com informações do site NaTelinha, os produtores de elenco do BBB 22 estariam sofrendo inúmeras recusas de personalidades. Segundo o site, empresários e assessores estão aconselhando seus famosos para não embarcarem no reality show da Globo.

Os motivos seriam dois: um cachê considerado baixo, no valor de R$ 70 mil, e a apreensão de colocar a carreira do famoso em risco. Na edição de 2021, nomes como Karol Conka e Projota tiveram suas imagens artísticas chamuscadas por conta de sua participação no reality show.

The Masked Singer

No entanto, outro reality show da Globo não deve passar pelas mesmas dificuldades. The Masked Singer Brasil, grande sucesso da emissora nesta temporada, voltará ao ar em janeiro, nas tardes de domingo, e conta com vários interessados em participar.

O NaTelinha informou que, com o sucesso de público e crítica da primeira temporada, o The Masked Singer teria caído nas graças das celebridades. Por isso, a montagem do elenco da próxima temporada não deve enfrentar grandes dificuldades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade