
Na noite de quarta-feira (30) Linn da Quebrada encerra seu reinado no BBB 22 com uma festa inspirada em baladas. A animação é garantida, mas algo também preocupa os brothers: os surtos de Natália que sempre terminam em tragédia.
Veja também:
- Marcos visita Isaura e Floriano, faz revelação sobre Ruth e é colocado contra a parede: “Por tua causa!”
- Após resultado de exame de DNA, Aline cai para trás ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão
- Luto: Irene tira a vida de personagem querido em Terra e Paixão: “3 tiros no coração”
Já foram três e todos durante festas que perdem a graça quando a sister começa a gritar por algo. Por isso, durante a tarde, Pedro Scooby conversou com a sister e pediu que ela evitasse assuntos sérios enquanto bebe e não consegue se controlar.
Mas ela se defende, citando a discussão que teve com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane: “Aquele dia eu não queria conversa. Aquele dia eu não estava bêbada. A última coisa que eu estava era bêbada, eu estava cuidando dos bêbados”.
Para Natália, é difícil manter a paciência com as sisters, já que, principalmente Jessilane é muito cabeça dura: “Com a Jessi às vezes eu quero falar mais alto e ela quer falar mais alto e a gente não se entende…” e revela que queria ser mais leve, assim como o surfista.
Porém, para ele, foi um trabalho árduo: “Um dos assuntos que eu conversei com a psicóloga foi esse. Durante muito tempo as pessoas acharam que ele não ligava pra nada. Eu abri mão de muita coisa pra estar aqui, eu quis estar aqui. Eu tenho um extinto de defesa que quando eu penso que algo pode me estressar e tirar minha alegria de viver, eu tiro a importância das coisas”, diz Pedro Scooby.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!