Fofoqueiro

BBB 22: Eliezer entrega jogo de aliados para Jade Picon

Brother ainda revela que não é X-9

Publicado em 24/02/2022

Eliezer não quer ser visto como fofoqueiro no BBB 22, mas ele também não colabora para que sua imagem seja diferente, afinal, ele nunca consegue guardar segredo sobre nada no jogo, até mesmo conversas de colegas, ou ex-aliados, como é o caso de Arthur Aguiar.

Na madrugada de quinta-feira (24), ele explicou para Jade Picon o que o ator queria fazer caso se tornasse Líder, após a influencer e Laís o encostarem na parede: “Eu não vou contar tudo que ele falou. Só tipo assim, fica de boa, fica tranquila que tu vai dar certo”, revelando que a influencer já não é voto do ator, mas talvez suas amigas.

Jade Picon quer saber: “Ele falou alguma coisa de mim?” e Eliezer responde: “Não”, mas para a Laís isso mostra covardia: “Ele [Arthur] tem medo, ele não tem peito, ele não tem peito pra enfrentar você. Ele não é homem pra isso”. Mais tarde, ele revela um medo à Jade Picon.

“Estou numa situação muito difícil quando ele [Arthur] me fala alguma coisa, eu tenho que passar. Eu não quero passar”, revela o brother, assumindo que tem espírito de fofoqueiro e que não consegue esconder, mas a influencer alerta: “Não tem que passar.”

“Não tem que passar, só que é é uma questão de tipo da gente jogar junto”, ela continua e Eliezer: “Eu estou jogando com vocês, eu não estou jogando com eles. O meu papo com ele foi sobre uma estratégia focada numa outra pessoa que tu sabe qual que é” conclui Eli que recebe um conselho: “Você tem que tomar cuidado até com isso, Eli”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade