Alô, alô

BBB 22: Diego Hypólito atende telefone e nega participação em reality

Participantes já estão confinados e não poderiam atender ligações

Publicado em 11/01/2022

Mais um nome que está fora da lista do BBB 22 é o do ginasta Diego Hypólito. O irmão da também ginasta Daniele Hypólito, era um dos participantes cotados pelo público após as dicas confusas dadas pelo diretor do programa, Boninho.

Porém, após um telefonema, foi esclarecido que tudo não passou de falsas esperanças dos seus fãs e seguidores. Na tarde de terça-feira (11), o colunista do site Metrópoles, Leo Dias fez um teste ao ligar para Diego Hypólito: os futuros brothers já estão confinados e não têm acesso a celular.

Como o ginasta atendeu o telefone e disse que estava em uma reunião, sua participação foi negada. Assim como a do cantor e ator Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos também atendeu aos telefonemas do jornalista, e confirmou que está fora da disputa pelo prêmio.

A confirmação dos nomes dos participantes acontecerá na quinta-feira (13) e todos estão em um hotel de luxo até o dia da estreia, 17 de janeiro. Entre os nomes mais citados, estão o ator e cantor Arthur Aguiar, a cantora Nayara Azevedo e a atriz Ellen Roche.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade